GEM Elettronica Funda Subsidiária no Brasil

A tradicional fabricante de radares e de agulhas Giroscópicas, a GEM elettronica, fundou recentemente, na cidade do Rio de Janeiro, a sua subsidiária no Brasil, a GEM ELETTRONICA DO BRASIL LTDA. A nova empresa, que a representará nas áreas comercial e técnica, irá, também, apoiar suas iniciativas estratégicas no País.

O Vice-Presidente da GEM, o Sr. De Renzis disse ao DefesaNet estar confiante na expansão da empresa no Brasil. Segundo ele, uma das metas da GEM é desenvolver parcerias duradouras com industrias locais para co-produzirem não só seus sistemas de Radar, incluindo os de tecnologias de transceptores a estado-sólido aliadas a técnicas de compressão para oferecer alta resolução e longo alcance, como também suas Agulhas Giroscópicas a fibra óptica (FOG).

“Acreditamos que, no Brasil, há imensas oportunidades para a GEM elettronica colaborar, com seu expertise, com grandes projetos de âmbito nacional e estamos ansiosos para cooperar com empresas brasileiras que possam, também, nos beneficiar por serem capazes de aprimorar novas versões de nossos produtos para satisfazer os clientes locais e, com sua criatividade, introduzir inovações técnicas”, continua o Sr De Renzis.

“Nos sentimos totalmente em casa no Brasil e a  GEM ELETTRONICA DO BRASIL representa nosso compromisso em disponibilizar nossa tecnologia para os importantes programas em curso no País”. Algumas empresas estão sendo contatadas e os primeiros acordos de cooperação já estão sendo acertados", conclui o Sr De Renzis.

Aproveitando a ocasião, a GEM elettronica convida todos os brasileiros que estiverem presentes na exposição EURONAVAL 2014, a ser realizada no final de outubro em Paris, para que visitem seu estande no Pavilhão da Itália. Seu pessoal se sentirá honrado em apresentar e responder qualquer questão concernentes aos seus produtos.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter