COBERTURA ESPECIAL - Base Industrial Defesa - Defesa

10 de Setembro, 2013 - 12:00 ( Brasília )

Andrade Gutierrez Reforça a área de Defesa e Segurança


NOVOS TALENTOS

O Grupo Andrade Gutierrez acaba de dar mais um passo na ampliação de sua área de Defesa. Foram contratados pela Andrade Gutierrez Defesa e Segurança (AGDS) dois nomes de peso no setor: o comandante da Marinha Felipe Bruzzi, ex-adido militar do Brasil na França e na Bélgica, e Dilza Mattos, doutora em Informática e engenheira elétrica, da PUC-RJ.

Bruzzi traz sua experiência como consultor especialista em operação naval para o desenvolvimento do Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SisGAAz). Já Dilza é especialista em Sistema de Apoio à Decisão, Inteligência e Segurança e reforçará a equipe dedicada ao Sisgaaz e coordenará o projeto de defesa cibernética da empresa.

Ambos vêm se juntar ao time coordenado por Milani Vieira Trannin, diretora de negócios.
 
LIDERANÇA

A Andrade Gutierrez Defesa e Segurança (AGDS) foi uma das empresas escolhidas para liderar o Inova Aerodefesa, projeto coordenado pela FINEP para apoio aos setores Aeroespacial, Defesa e Segurança no Brasil. A iniciativa tem o objetivo de alavancar a base industrial de defesa no país. O próximo passo será a elaboração e apresentação dos  projetos, que serão ser relacionados à pesquisa, desenvolvimento e inovação das cadeias produtivas destes setores.



Outras coberturas especiais


Brasil - EUA

Brasil - EUA

Última atualização 25 SET, 01:20

MAIS LIDAS

Base Industrial Defesa