COBERTURA ESPECIAL - Base Industrial Defesa - Terrestre

28 de Março, 2013 - 09:16 ( Brasília )

OrbiSat promove encontro para usuários do Radar SABER-M60



Com o objetivo de manter clientes e usuários atualizados no que se refere aos seus produtos e sistemas, a OrbiSat - empresa do Grupo Embraer Defesa e Segurança - organizou esta semana o 1º Encontro de Operadores do Sistema Radar SABER-M60. O evento contou com militares das três forças e foi realizado no dia 26 de março, entre 8h e 18h, no hotel Sol Inn, em Campinas (SP).   

Esse é o mais novo canal de comunicação da companhia com seus clientes e dentre os assuntos discutidos, destacaram-se: os principais aspectos da operação do radar SABER-M60 e as atividades voltadas para o amadurecimento do produto.

Na ocasião também foram apresentados alguns conceitos de processamento de sinais, a integração do radar com o rádio Harris e um pouco da história do desenvolvimento do projeto SABER-M60.

Sobre a Orbisat

A OrbiSat é uma empresa 100% nacional, pertencente ao Grupo Embraer Defesa e Segurança, especializada em sensoriamento remoto, projeto e construção de radares para vigilância aérea e terrestre. Com unidades em São José dos Campos e Campinas, a empresa conta com 200 colaboradores especializados nas mais diversas áreas.



Outras coberturas especiais


Especial DitaBranda

Especial DitaBranda

Última atualização 16 DEZ, 11:30

MAIS LIDAS

Base Industrial Defesa