Pilotos com informação na palma da mão

A Embraer levou seu novo aplicativo de iPad – eTechPubs – das aeronaves Phenom também para os jatos Legacy 600 e Legacy 650, eliminando a necessidade de transportar uma mala de até 18 kg com manuais impressos. O novo aplicativo oferece maior conveniência ao cliente para acessar todas as informações técnicas.

“Com este novo aplicativo, os operadores do Legacy 600 e Legacy 650 também terão todas as informações necessárias para operar e realizar manutenção das aeronaves na palma da mão”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer – Aviação Executiva. “Este e outros aplicativos que estamos desenvolvendo fazem parte da nossa estratégia de expansão do conceito paperless na cabine de comando e também na manutenção, colocando as soluções de suporte em tablets ou em outros dispositivos móveis.”

Já disponível para clientes Phenom e, agora, aos clientes Legacy, o aplicativo eTechPubs oferece a qualquer momento informações atualizadas e em tempo real para o operador. Clientes com um serviço válido de revisão do manual técnico podem usar o aplicativo eTechPubs para baixar todos os manuais técnicos para um único iPad gratuitamente.

O aplicativo eTechPubs também funciona offline, ou seja, sem conexão à internet. Os recursos incluem busca por palavra-chave, capacidade de indicar procedimentos como “favoritos”, além da possibilidade de marcar as páginas mais consultadas. Há também um recurso de histórico para agilizar a navegação e links para comunicação fácil com a Embraer.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter