CASSIDIAN recebe contrato para modificação dos F-5 da Força Aérea da Espanha

A CASSIDIAN Espanha assinou recentemente um contrato com a Força Aérea da Espanha para modificação estrutural de cinco aeronave F-5. Este contrato é uma continuação dos anteriores, todos com o objetivo de implementar no F-5 da frota espanhola um conjunto de modificações estruturais concebidos e validados para garantir a operação segura das aeronaves.

Com este contrato, a Cassidian continua seus esforços para apoiar a modernização do F-5 da Força Aérea,  garantindo a implementação de melhorias estruturais nessas aeronaves no menor  tempo possível. As mudanças terão lugar nas instalações Cassidian, em Getafe.
 
Os F-5 da Força aéea da espanha são usados em um esquadrão de treinamento para pilotos de caça e ataque.

Sobre a CASSIDIAN (www.cassidian.com)

CASSIDIAN, uma empresa da EADS, é uma empresa líder de soluções globais de sistemas e sistemas integrados de segurança e fornece grande valor agregado e serviços para clientes nos setores militares e civis em todo o mundo, entre os quais incluem sistemas de ar (aviões e sistemas aéreos não tripulados), sistemas navais, terrestres e interarmados, inteligência e vigilância, segurança cibernética, comunicações seguras, sistemas de teste, mísseis, serviços e assistência.

Com quase 28.000 funcionários a CASSIDIAN, gerou em 2010 receitas de 5,9 bilhões de euros. A EADS é líder global em serviços de defesa aeroespacial, e afins. Em 2010, o Grupo inclui a Airbus, a Astrium, CASSIDIAN e Eurocopter gerou receitas de 45,8 bilhões de euros com uma equipe de mais de 121.000 funcionários.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter