25 de Outubro, 2019 - 09:00 ( Brasília )

Aviação

Trainee Líder Aviação 2020: inscrições terminam nesta sexta-feira, 25 de outubro

Vagas são para áreas de Engenharia Aeronáutica, Aeroespacial e Mecânica Aeronáutica. Candidatos não precisam ter experiência profissional.

Termina nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, o prazo para inscrições no Programa Trainee Líder Aviação 2020. As vagas são para alunos de Engenharia Aeronáutica, Aeroespacial e Mecânica Aeronáutica.

Com a campanha #seuproximodestino, a Líder oferece aos candidatos a experiência de participar de projetos inovadores e conhecer de perto as cinco unidades de negócios da empresa: Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas e Aquisições de Aeronaves, Operações de Helicóptero Offshore e Onshore e Atendimento Aeroportuário.

Os interessados devem ter a data de conclusão do curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e não precisam ter experiência. Os pré-requisitos para os candidatos são: inglês fluente, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir na região sudeste do Brasil.

Entre os benefícios estão vales alimentação e refeição, assistência odontológica e médica e previdência privada. Criado em 2007, o Programa Trainee Líder Aviação já formou 53 profissionais. Para se inscrever é necessário acessar o site oficial do programa: www.traineelideraviacao.com.br.

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com 1.000 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves.

Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros para a cadeia de óleo e gás.

A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.