ELBIT Systems – CEO Joseph Ackerman Condecorado pela FAB

A Embaixadora Brasileira em Israel, a Sra Maria Elisa Berenguer, condecorou  o presidente e CEO da Elbit Systems, Sr Joseph Ackerman, com a prestigiosa Ordem do Mérito Aeronáutico, em cerimônia festiva na Embaixada do Brasil, em Tel Aviv.
 
Com a indicação do comandante da Força Aérea Tenente-Brigadeiro-do-Ar  Juniti Saito, o Sr Joseph Ackerman recebeu a medalha durante a celebração do Dia do Aviador da Força Aérea Brasileira, no qual esteve presente o adido militar Coronel Jorge Cardoso Martins e outros convidados da Embaixada Brasileira.
 
A Embaixadora Berenguer, que serve em Israel há um ano comentou: "As primeiras palavras que eu aprendi na minha chegada  à Israel e à embaixada foram  'Elbit Systems.' A Força Aérea Brasileira constrói pontes entre  Israel e o  Brasil, e a Elbit Systems ocupa importante função em fortalecer estes laços. Este sentimento é compartilhado não somente pela Força Aérea mas também pelo Governo Brasileiro, e a confiança que os laços entre Israel e o Brasil continuarão a florescer."

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter