14 de Agosto, 2018 - 10:10 ( Brasília )

Aviação

Aeroporto de brisbane estende parceria tecnológica com a SITA

Tecnologia da SITA impulsiona o compromisso de Brisbane com o serviço enquanto conecta Queensland 24 horas por dia, 7 dias por semana

O aeroporto de Brisbane, a principal entrada para Queensland e o terceiro aeroporto mais movimentado da Austrália, selecionou novamente a SITA como parceira tecnológica à medida que o aeroporto continua seus planos de crescimento e transformação.

O novo acordo permitirá que a SITA desenvolva e amplie a tecnologia que fornece para serviços de passageiros, bagagem e aeroportos para apoiar o compromisso do aeroporto de Brisbane com o serviço.

O acordo de cinco anos continua a parceria estreita do aeroporto com a SITA, que tem sido bem-sucedida por mais de 20 anos. Hoje, o Aeroporto de Brisbane opera 24 horas por dia, sete dias por semana, e a SITA fornece tecnologia de classe mundial com suporte a serviços 24 horas por dia.

Isso inclui a plataforma de uso comum, o SITA AirportConnect Open, e o serviço de autoatendimento de despacho de bagagens e check-in, garantindo que o Aeroporto de Brisbane funcione sem problemas para as 32 companhias aéreas que utilizam o aeroporto para voar para 81 destinos domésticos e internacionais.

Stephen Goodwin, Gerente Geral de Operações da Brisbane Airport Corporation Pty Limited (BAC), disse: “A BAC escolheu a SITA como parceira permanente porque eles compartilham nossos valores em colaboração, inovação e foco no cliente.

Esse foco nos ajudará com nossa estratégia de entrada abrangente e nos ajudará a melhorar continuamente à medida que nos concentramos em nos tornarmos um aeroporto de classe mundial. ”



O Aeroporto de Brisbane tem mais de 23 milhões de passageiros por ano e mantém um foco na eficiência, ambiente e escolha para oferecer serviços de primeira classe a todos os passageiros e companhias aéreas, e a melhor impressão da Austrália para visitantes internacionais. Nos últimos anos, Brisbane introduziu uma tecnologia inovadora para transformar a experiência do passageiro. Isso incluiu o primeiro serviço de autoatendimento de despacho de bagagens da Austrália e a primeira introdução da tecnologia biométrica, o SITA Smart Path, que oferece viagens seguras e perfeitas pelo aeroporto.

Sumesh Patel, presidente da SITA, APAC, disse: “Estamos orgulhosos de ampliar nossa parceria com o Aeroporto de Brisbane, que já dura mais de duas décadas. O Aeroporto de Brisbane é inovador, liderando serviços desde despacho de bagagens até biometria. Estamos ansiosos para continuar a enfrentar os desafios do aeroporto e atender às suas necessidades em evolução, à medida que continua sua transformação de 3,4 bilhões de dólares nos próximos anos ”.

O Aeroporto de Brisbane é consistentemente reconhecido como um dos principais aeroportos, incluindo o de "Melhor Aeroporto da Austrália / Pacífico" e o "Melhor Serviço de Funcionários de Aeroporto na Austrália / região do Pacífico" por viajantes aéreos no Skytrax World Airport Awards de 2017.

É o único aeroporto na Austrália a alcançar a mais alta classificação em qualidade de serviço por 13 anos consecutivos no Relatório de Monitoramento do Aeroporto da ACCC.

A SITA trabalha com todos os principais aeroportos da Austrália, incluindo Melbourne, Adelaide e Gold Coast, garantindo que o país continue sendo um líder mundial em serviços aéreos e aeroportuários.