20 de Setembro, 2011 - 10:00 ( Brasília )

Aviação

Passaredo Homenageia a Esquadrillha da Fumaça

Evento que aconteceu no domingo, dia 18, entra para a história da aviação nacional

A Passaredo Linhas Aéreas fez uma homenagem na tarde de ontem, dia 18, para a Esquadrilha da Fumaça – que em 2012 completa 60 anos de história.
 
A ação teve início após a apresentação de uma aeronave Passaredo, jato ERJ-145, com pintura comemorativa fazendo alusão aos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça. “O evento foi um grande sucesso. Ficamos muito contentes de poder realizar esta homenagem”, afirma o presidente da empresa, o Comandante Felício. A pintura permanecerá na aeronave até o dia de aniversário do Esquadrão, dia 14 de maio de 2012, voando nas linhas operadas pela empresa.
 
Além disso, os convidados e a imprensa puderam participar de um voo único, onde voaram no ERJ-145 acompanhados pelas aeronaves da Esquadrilha da Fumaça. “Foi uma oportunidade única. Todos nós da Passaredo,ficamos muito realizados em poder prestar essa grande homenagem para a Esquadrilha. O voo foi tranqüilo e todos que estiveram presentes puderam participar e se emocionar com este momento histórico”, disse o presidente.
 
A ação se deu graças a proximidade dos pilotos e aeronaves da Esquadrilha da Fumaça que estiveram em uma missão na cidade de Guariba e no retorno a Pirassununga, como um aproveitamento de missão, realizaram o voo foto com a Passaredo Linhas Aéreas.
 
A Passaredo Linhas Aéreas
 
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 15 aeronaves - que atendem neste momento 22destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Fortaleza, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Alta Floresta, Sinop e  Araguaína.
 
Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.

 

DefesaNet

Acompanhe também as matérias realizadas com a homenagemda companhia AZUL ao grupo de Aviação de Caça emAbril de 2011

Dia de Aviação de Caça - Parte 1

Dia de Aviação de Caça - Parte  2

Dia de Aviação de Caça - Seleção do Editor