30 de Março, 2017 - 10:00 ( Brasília )

Aviação

Expansão 1CALL traz suporte localizado para clientes Textron Aviation na América do Sul e Central


A Textron Aviation Inc., empresa da Textron Inc., anunciou hoje que reforçou a oferta de 1CALL para clientes Cessna Citation, Beechcraft King Air e Hawker que operam na América do Sul e América Central. Trabalhando com seus parceiros regionais, TAM Aviação Executiva (TAM) e Central Charter de Colombia (Central Charter), a companhia fornece suporte AOG (aeronave no solo) adaptado para atender as necessidades exclusivas dos clientes da região.

"1CALL tem sido um grande sucesso para os nossos clientes e continuamos procurando oportunidades para fortalecer e expandir ainda mais as suas capacidades", disse Kriya Shortt, vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente. "Ao usar a ampla presença da TAM e da Central Charter, nós conseguimos acelerar o suporte e reduzir o tempo de inatividade, o que proporciona o melhor suporte AOG possível aos clientes que operam na América do Sul e Central".

Clientes Citation, King Air e Hawker de qualquer lugar do mundo que precisam de suporte imediato, podem entrar em contato com a equipe de 1CALL pelo telefone +1 (316) 517-2090. O atendimento funciona 24 horas por dia.

O 1CALL oferece ainda um ponto de contato único durante as manutenções não programadas, além de suporte técnico priorizado, pedido de peças acelerado, soluções alternativas de elevação e agendamento de unidades de serviço móvel.

Para eventos AOG na América do Sul e Central, a equipe 1CALL agora trabalha diretamente com os canais parceiros da região para acelerar a chegada de peças e mobilizar o suporte AOG.

Representante da empresa no Brasil desde 1982, a TAM é uma parceira de vendas da Textron Aviation e ponto de serviços autorizados, oferecendo serviços integrados, como manutenção de aeronaves, operações fixas, gerenciamento e aluguel de aeronaves.

Com mais de 36 anos de experiência em aviação executiva, a Central Charter é uma assistência autorizada que apoia os clientes da Textron Aviation na região. A experiente equipe de técnicos da Central Charter oferece manutenção completa de aeronaves, além de serviços de reparo e revisão.

Oferecendo suporte a maior frota de aeronaves da região, a Textron Aviation tem uma rede robusta de 34 assistências autorizadas. Adicionalmente, a empresa também tem sete representantes dedicados ao serviço de campo, auxiliando clientes com manutenção, inspeções, peças, reparos, reformas e outros serviços especializados para todos os produtos da Textron Aviation.

A Textron Aviation, através das marcas Beechcraft, Cessna e Hawker, é conhecida por sua rede de serviços global inigualável, dedicada ao ciclo de suporte completo. A organização de suporte inclui uma rede mundial de centros de serviços autorizados com milhares de engenheiros especializados em serviços, oferecendo manutenção, inspeção, partes, reparos, atualizações aviônicas, instalação de equipamentos, reformas e outros serviços especializados.

Além da rede mundial da companhia, os clientes da Textron Aviation de jatos e turboélice tem acesso a rede global de 200 serviços autorizados. A Textron Aviation também oferece um programa de serviço móvel, com mais de 60 unidades de serviços móveis, seis dedicadas ao suporte de aeronaves, e técnicos de serviço e suporte no local.