Treinamento para Agentes de Segurança

 
A EBTS em parceria com a Maynards Tatical Industries estarão promovendo no período de 17 a 20 de Outubro em Brasília-DF a apresentação do PTCS – Programa de Treinamento Continuado com Uso de Simuladores.

Brevemente outras capitais receberão este mesmo encontro.

O evento apresentará as soluções 100% nacionais desenvolvidas pela EBTS como uma proposta moderna e adaptável de treinamento de agentes de segurança pública e privada.

Voltado para comandantes e diretores dos órgãos públicos e empresa de segurança privada que desejam tomar contato com que há de mais moderno para o treinamento de tiro, uso progressivo da força e tomada de decisão.

Os participantes formarão grupos que poderão tomar contato com a tecnologia exclusiva da EBTS voltada para o treinamento e aperfeiçoamento da segurança.

Para inscrever-se ou obter maiores informações sobre o PTCS acesse o link http://ebtsbr.wixsite.com/ptcs , a participação é gratuita e as vagas são limitadas.
 
Sobre a EBTS

A EBTS – Empresa Brasileira de Treinamento e Simulação é uma companhia dedicada a transformar o paradigma atual de treinamento e simulação, onde disponibilizamos para o mercado modernas soluções levando sempre em consideração alto nível tecnológico e compromisso com a qualidade de sua fabricação.

A EBTS conta com uma equipe técnica de elevado nível e com parceiros tecnológicos brasileiros e internacionais, assim estamos aptos a fornecer modernas soluções em simuladores voltados ao treinamento ou ao entretenimento, e plenamente capazes de desenvolver projetos especiais para clientes conforme pontuais demandas.
 
Sobre a MAYNARDS

A MAYNARDS é uma tradicional empresa brasileira fabricante de equipamentos e acessórios para as forças armadas, policiais e segurança privada.

Com tecnologia própria e um parque fabril que garante qualidade e adaptabilidade dos seus produtos.

Sua gama de produtos envolvem os mais variados acessórios, fardamento e um exclusivo colete balístico que representa a mais confiável tecnologia na preservação do agente.


 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter