COBERTURA ESPECIAL - Argentina - Geopolítica

30 de Abril, 2019 - 00:30 ( Brasília )

Argentina – 100, 300, 499 e 500 Presos Políticos Mortos !








Caros camaradas e amigos

Unión de Promociones manifesta a sua mais profunda tristeza pela morte, nas datas indicadas para cada caso, de outros 2 (dois) presos políticos em cativeiro, a saber:

• Quinta-feira 04 de abril de 2019: Comissário Mayor (R) Miguel Gerónimo KEARNEY (Buenos Aires Polícia Provincial), um prisioneiro político em cativeiro de 82 (oitenta e dois) anos de idade.

• Sábado 20 de abril de 2019: O ex-vice-comissário Samuel Miara (Polícia Federal Argentina), um prisioneiro político em cativeiro 75 (setenta e cinco) anos.

Conseqüentemente, os falecidos já são soo (quinhentos), pertencentes a todas as Forças Armadas, Forças de Segurança, Forças Policiais, Forças Penitenciárias e Forças Civis; o constrangimento neste processo perseguição, vingança e extermínio, CONTINUAM de forma sistemática e repetida em inúmeras irregularidades legais, implementadas no campo da prevaricação da justiça.

Deve-se notar que, do número total de presos políticos que morreram, 159 (cento e cinquenta e nove) mortes ocorreram desde 10 de dezembro de 2015 (Nota DefesaNet - data da posse do Presidente Macri).

Pedimos aos membros das Forças Armadas, das Forças de Segurança, polícia e forças de carcerárias, às diversas ONGs e instituições, parentes e amigos em geral, para continuar unindo em apoio de todos os que têm de enfrentar esta situação injusta, a fim afirmar, fortalecer e ampliar a proposta das justas demandas de acesso a uma justiça verdadeiramente independente, imparcial e objetiva, mediante o respeito irrestrito à Constituição Nacional. Continuando a luta difícil em seu apoio à recuperação completa do Estado de direito e do respeito para a reparação e credibilidade das instituições da República, assim o exigem.

Expressamos nossas sinceras condolências a todas as famílias, colegas, companheiros e amigos, rogando ao Senhor que conceda-lhes a resignação Cristã.

Coronel (R) Guillermo César Viola.
Union de Promociones








VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Guerra Hibrida Brasil

Guerra Hibrida Brasil

Última atualização 18 MAI, 13:00

MAIS LIDAS

Argentina